Dicas de passagem do Technomacer - Capítulo 3: Safe Harbor
Em uma série de missões "SAFE SKY" no capítulo III, existem duas missões. A escolta no deserto permitirá que você entre no vale dos mutantes, então faça essa missão na primeira ordem. A segunda missão "Guide for a Young Nation" será lançada automaticamente após a primeira. Verifique cuidadosamente as opções após uma briga com Caim, porque você pode perder Phobos da sua equipe.
Acompanhamento no deserto
Guia para uma jovem nação
Prêmios para o desempenho da missão: 2000 exp, +1 rep. Mutantes
Como desbloquear: depois de concluir a missão principal sob ameaça
Tarefas:
Entre no canyon
Apoio a mutantes ao vale
Voltar ao vale dos mutantes
Em casos extremos, ataque as pernas dos monstros - você aplicará um pouco mais de dano do que a boca da boca.
O guarda em frente ao portão no vale de mutantes se recusa a deixá -lo entrar. Você deve ir ao canyon, onde um grupo de mutantes está esperando que você os acompanhe. Assim que você se aproxima deles, um sapo o atacará (semelhante ao que está no zoólogo da missão). Você deve tomar cuidado, porque ele proporciona um forte golpe distante com a língua e o veneno oo -oitível do abdômen. A parte de trás da besta é a mais vulnerável a danos, para que você possa ousar ser envenenado e causar um grande dano em troca, ou você pode atirar nas costas de longe. Todos os feitiços tecnomantes também são eficazes, embora a eficiência esteja abaixo de 100%.
Prêmio pelo desempenho da missão: +1 repetição. Mutantes, 2000 exp
Como desbloquear: Complete a acompanhante principal da missão no deserto xxx
Lutar com as tropas de Caim
Pare de Caim
Participe da escolha de um líder para o vale mutante
Livre -se dos rebeldes no seu caminho
Assim que você acompanhar os mutantes com sucesso durante a missão anterior, você receberá a entrada da cidade. No entanto, na primeira ordem, você deve se livrar dos rebeldes-mutantes. Siga o mutante da escória. Ele o levará a dois grupos de 4-5 mutantes. Então você tem que enfrentar o terceiro grupo com o chefe - Cain.
Da borda do lado leste, você também pode pular nos campos - o portão não é o único caminho
Você aprenderá que a porta no campo está fechada. Por isso, você deve fazer outro registro mostrado a você escória. Lutando com Caim, é melhor se livrar de sua segurança primeiro, já que o inimigo principal tem um grande número de pontos de saúde e, atacando apenas ele, você pode morrer de danos infligidos por seus aliados.
Após o final da batalha, você pode:
Prisão caim - você receberá +2 karma;
Mate Cain - -1 karma.
Nos dois casos, você receberá seus equipamentos: botas, alfinetes e calças caim.
Você pode decidir quem governará no vale dos mutantes Casa de apostas slbetportugal.com