Os princípios do serviço de mistura de Bitcoin

Duas criptomoedas também são suportadas no melhor serviço de mistura de mixer bitcoin. Este scrambler está listado porque funciona rapidamente e é confiável. A taxa de transação é muito baixa, apenas o valor de 0,0001 BTC precisa ser enviado para cada endereço extra. Dividir moedas depositadas entre 5 endereços também é extremamente útil para manter o anonimato do Usuário. Cada usuário pode escolher uma opção adicional de atrasar o pagamento, o que significa que a transação está se tornando ainda mais anônima.

Este melhor misturador bitcoin em particular suporta criptomoeda Bitcoin e não tem nenhuma Política de logs. Requer um depósito mínimo de 0,01 BTC e a taxa de transação é de 1-3%. Ele suporta vários endereços de até 10 e requer confirmação. Nenhum registro é necessário e oferece um programa de referência. Saiba mais ta este link

O que marca o melhor mixer de bitcoin da multidão é o fato de que este mixer de criptografia é capaz de processar transações para Bitcoin e Litecoin. Há um requisito mínimo de depósito para Bitcoin e Litecoin. O site é capaz de suportar um máximo de 5 endereços múltiplos com confirmação necessária para todos os endereços. Nenhum registro no site é necessário e há um programa de referência em vigor. Além disso, o Best bitcoin mixer pode fornecer aos clientes uma carta de garantia.

O princípio de funcionamento do recurso é que o Best bitcoin mixer envia moedas de todos os usuários para uma única conta, as mistura e depois distribui moedas para os usuários. Você obtém o mesmo valor (menos Comissão) de bitcoins já liberados, incluindo vários de diferentes partes do blockchain. O que torna quase impossível analisá-lo. O mixer também envia uma carta de garantia. Esta carta de garantia é uma confirmação das obrigações da BitMix e que o serviço gerou um endereço para o usuário enviar. Este e-mail é sempre assinado a partir da principal conta bitcoin best bitcoin mixer (disponível publicamente no BitMix). O serviço também usa um código exclusivo de 12 caracteres, depois disso, esse usuário nunca receberá exatamente suas próprias moedas de volta. Salve este código que será necessário para o programa de afiliados. O BitMix  inclui um programa de afiliados e paga aos usuários quando eles trazem outros usuários para a plataforma. Você receberá uma taxa por cada transação a que se refere. A robusta Política de privacidade da BitMix é apoiada por vários pontos: não é necessário registro e verificação de identidade. O histórico de transações é excluído após 72 horas. A função de randomização torna a análise do protocolo mais difícil. Suporte ao navegador Tor.

O Bitcoin Blender não é tão decorado quanto o melhor mixer de bitcoin, no que diz respeito ao design da página da web. Mas os serviços e avaliações não são menos em comparação com qualquer um dos principais serviços Bitcoin Tumbler na web. É um serviço funcional desde 2014, e oferece dois tipos diferentes de contas: Quickmix: não requer login, mas oferece menor Controle de Login conta habilitada: requer que você faça login, fornece mais controle do que a conta quickmix. O serviço de mixagem só é acessível a partir de seu URL Onion e, embora tenha um URL clearnet, ele serve principalmente apenas para fins educacionais. É exclusivamente um serviço de mistura de Bitcoin e suporta apenas Bitcoin. Quanto à taxa, ela não tem nada específico e cobra uma taxa aleatória entre 1-3%. Isso é feito para manter nossos Bitcoins anônimos e mais seguros, em vez de marcá-los com uma taxa específica. Embora haja um programa especial, ou incentivo, por assim dizer, se os valores no valor de mais de 10 BTC forem depositados dentro de um prazo de 7 dias, a taxa será reduzida pela metade! Obviamente, também existe o recurso de atraso de tempo, permitindo atrasar a transação em até 24 horas. Quanto à segurança, ele suporta autenticação de 2 fatores, facilitada com uma chave PGP personalizada que garante que apenas o titular da chave PGP, juntamente com o conhecimento da senha, possa acessar suas contas. Ele também suporta até 5 endereços de depósito simultâneos, que lhe dão o poder de depositar fundos não misturados, dividindo-os em mais de uma única transação. E, finalmente, há uma política de não registros também, e todos os dados, incluindo endereços de depósito e mensagens de suporte, são excluídos após 10 dias.