You are currently viewing Prêmios e Reconhecimento

Prêmios e Reconhecimento

icon__artigosPrêmio Visionaris – UBS

Setembro de 2005 – A Renctas recebe o Prêmio Visionaris (categoria Meio Ambiente), concedido pela União de Bancos Suíços – UBS, em reconhecimento ao Empreendedorismo Social. O prêmio, parceria da UBS com a Fundação Ashoka, reconheceu a excelência das parcerias da Renctas, particularmente a desenvolvida com o Grupo Itapemirim.

Veja as fotos da premiação.

[hr]

icon__artigosPrêmio Verde das Américas

Setembro de 2004 – A Renctas recebe o Prêmio Verde das Américas 2004, na Escola de Guerra Naval, na cidade do Rio de Janeiro. O prêmio homenageia as principais instituições e personalidades ambientais que se destacaram ao longo do ano.

Veja as fotos da premiação.

[hr]

icon__artigosPrêmio Unep

Novembro de 2003 – Em cerimônia realizada na cidade de Nova York – EUA, o coordenador-geral da Renctas recebe das mãos do secretário-geral da ONU, Kofi Annan, o prêmio Unep-Sasakawa, considerada a mais importante e prestigiada distinção ambiental do mundo.

Veja as fotos da premiação.

[hr]

icon__artigosMedalha do Congresso Nacional

Novembro de 2003 – Em cerimônia realizada no Salão Nobre do Senado Federal, o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, homenageia o coordenador-geral da Renctas pelos seus relevantes serviços prestados à nação na proteção ambiental do país e por sua atuação na condução da instituição.

Veja as fotos da premiação.

[hr]

icon__artigosPrêmio Ford – Conservation International

Dezembro de 2001 – A Renctas recebe o Prêmio Ford Motor Company na categoria Educação Ambiental, como o melhor projeto do ano, em cerimônia realizada na cidade de São Paulo.

Veja as fotos da premiação.