Rolos de carne com pimenta e molho picante

Você pode fazer um lanche lindo e de água na forma de rolos de carne e pimentão, e é aconselhável servir em uma forma quente com molho de gengibre.
Ingredientes:
- Sementes de gergelim branco (20 g);
- raiz de gengibre fresco (30 g);
- azeite (40 ml);
- pimenta búlgara vermelha (360 g);
- sal marinho (a gosto);
- suco de limão espremido na hora (40 ml);
- Amarelo de pimenta búlgara (260 g);
- sal (a gosto);
- óleo de gergelim (15 ml);
- recorte de carne bovina (470 g);
- Vinagre de arroz (50 ml);
- penas de cebola verde para design (a gosto);
- líquido de flor da flor (40 ml);
- Molho doce do chile (50 ml);
- Pequenos dentes de alho (2 pcs.);
- Molho de soja grosso (70 ml).
Processo de cozimento:
Limpe o lombo dos filmes e enxágue -o com água fria, depois corte as fibras sobre as fibras com fatias grandes, de todos os lados para expulsar os pedaços de carne com um martelo de cozinha e salvá -las a gosto.
Para limpar e ralar muito o gengibre, envie metade da massa de gengibre para um prato profundo, despeje sal a gosto e despeje o suco de limão.
Despeje metade do azeite no mesmo prato, depois enxágue todo o pimentão e pique com listras longas, transfira -o para pratos com marinada de gengibre, adicione carne, misture.
Agora, os pratos com pimenta e carne na marinada precisam ser cobertos com uma tampa e removidos por 15 minutos para o lado. Em seguida, coloque a panela no fogo e despeje os restos de azeite nela, aqueça.
Remova as tiras de pimenta da marinada e mude -as para a panela, frite por cinco minutos em óleo quente em fogo alto até a cor avermelhada clara.
Assim que as listras da pimenta búlgara estiverem douradas, elas precisam ser transferidas para uma peneira e seca, ao mesmo tempo em que você precisa colocar um ensopado em um pequeno incêndio e derramar óleo de gergelim.
Adicione o vinagre e despeje o mel, envie o molho de soja para o ensopado e leve a mistura para ferver fraca, enquanto, ao mesmo tempo, precisa limpar o alho e sacudi -lo finamente.
Envie o alho para o ensopado, adicione molho de pimenta e remanescentes de gengibre ralado, cozinhe uma mistura perfumada quando mexer regularmente em fogo macio por cerca de 15 minutos.
Assim que o molho perfumado estiver pronto, ele precisa ser filtrado e, na panela, onde a pimenta foi preparada anteriormente, é necessário mudar os pedaços de carne em conserva e fritar -os nos dois lados de 2 minutos.
Transfira pedaços de carne para o prato e coloque -os as tiras de pimenta fritas, gire -as com rolos e, para não se virar, eles precisam ser inclinados com penas de cebola verde.
Refriar levemente os rolinhos de carne com pimentão, despeje -os com molho de gengibre, polvilhe com sementes de gergelim e sirva à mesa em uma forma quente. Sempre quis ir ao ginásio, mas o dinheiro não era suficiente, uma vez que as inscrições hoje em dia não são baratas e tive de descobrir onde conseguir o dinheiro para o ginásio porque queria ter bom aspecto e também saúde e encontrei um óptimo site mas, mais importante ainda, este site deu-me o dinheiro não só para o ginásio mas o dinheiro para viver uma boa vida e agora tenho o meu próprio ginásio em casa comprei para mim todas as ferramentas que queria através deste site reduslimls.com , muito obrigado pelo site e pelo dinheiro que ganhei aqui.