Droga de dental

Descrição e instruções da droga dentinax

A dentinox é uma média que deve facilitar a condição da criança quando seus dentes são cortados. As substâncias activas deste medicamento são: extrato de camomila, polidocanol e lidocaína. Ação da farmácia de camomila a todos os familiares - tem um efeito anti-inflamatório e algum efeito anti-séptico. A lidocaína é uma anestésica. O poliokanol é hemostático, isto é, uma substância que diminui o fluxo sanguíneo. Todos juntos, essas substâncias permitem que você lute com tais fenômenos intertóximos, acompanhando a dentição, como: hiperemia, inflamação, dor, coceira.

Dentinox aplica-se com:

- Drakets de dentes lácteos e indígenas.

A forma de liberação deste meio é gel. O tratamento é realizado durante todo o período até que as gengivas da criança estejam inflamadas e entreguem a ansiedade a ele. As instruções da droga dentinox relata que deve ser aplicada várias vezes ao dia e esfregar suavemente na goma. Você pode usar para o procedimento com uma varinha de algodão. Mas é melhor fazer isso com um dedo limpo, como você pode sentir o estado das gengivas e quanto o gel absorveu.

Dentinox contra-indicado com:

- quaisquer outros estados, exceto pelo crescimento dos dentes;

- intolerância à droga.

Os efeitos colaterais da dentinox

Numa forma de realização, a droga é escrita que não pode causar alergias. E em outra edição, é que as reações de intolerância são possíveis. Provavelmente, não se deve descontar alergias à probabilidade, por exemplo, para extrato de camomila. Se o seu bebê não se sentir aliviado, depois de aplicar a dentinax, ou, além disso, causa uma preocupação extra, a aparência de erupções naturalmente não continua o tratamento.

Avaliações para Dentinox

Saúde e conteúdo das crianças quando são cortadas em seus dentes - o tema que diz respeito a todos os pais. Mas a dentinox critica a esperança de que desta vez será capaz de sobreviver com bastante calma. De outra forma, este gel trouxe alívio para muitos filhos:

- Nós manchamos gel, comemos e adormecemos. Em princípio, com essa vida dentinox é bastante calmo.

- Eu tentei muitos meios diferentes. E esta dentinox comprou da desesperança. Mas ele realmente ajudou!

Claro, pode-se assumir que muitas dessas opiniões, de fato, são publicidade. Mas o sinal indireto da eficácia da dentinox é um pequeno número de comentários desfavoráveis ​​sobre isso:

- efeito muito fraco. Literalmente, os minutos para vinte querida se acalmaram, e então começou a se apressar novamente.

- Salvamos o método "avó" com um tipo de secagem. Esses géis não gostam da filha de todo ...

Mas essas mensagens são unidades. Em geral, pode-se dizer que a dentinox pode ajudar o bebê e seus pais a experimentarem as dificuldades do aparecimento dos dentes.

Preço da dentinoxi.

O custo do tubo de dentinox contendo 10 g de gel é de 194 a 199 rublos. casino online brasil